Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VIGÍLIA ESPIRITUAL PELO HAITI


VIGÍLIA ESPIRITUAL PELO HAITI



Tendo em vista a extensão do prejuízo, o número elevado de feridos e o sofrimento humano extremo resultante do terramoto medonho que atingiu Port-Au-Prince, a capital do Haiti, esta terça-feira à tarde, sugere-se que todos demos apoio espiritual para ajudar os milhões de almas que lutam com estas condições difíceis, não apenas as que ainda estão vivas mas as que perderam a vida e ainda estão a vaguear, desorientadas e chocadas, no outro mundo, todas a necessitar de socorro espiritual e apoio amoroso, para que possam sentir que não foram deixadas sozinhas a enfrentar condições tão difíceis. Tal como todos os outros sobreviventes de desastres naturais semelhantes em todo o mundo, mas especialmente mais ainda devido à extrema pobreza e aos repetidos desafios stressantes que enfrentaram nos anos recentes devido a outras calamidades naturais, os nossos irmãos e irmãs Haitianos de todas as idades necessitam sentir especialmente agora que, apesar da situação crítica que estão a experimentar neste momento, dias melhores irão chegar em breve às suas terras devastadas porque os povos e as nações de todo o mundo estão a juntar-se numa exibição magnífica de solidariedade humana para prestar ajuda e cuidados médicos.



Por isso, vamos dedicar momentos de preces e meditações todos os dias, e até que a actual situação de caos e extremo sofrimento esteja significativamente reduzida, e jorrar sobre o Haiti a Luz do Amor e da compaixão e estender estas vibrações a todos e a cada um dos trabalhadores humanitários envolvidos aí e à volta do mundo para ajudar a aliviar o sofrimento dos Haitianos. Vamos também criar a visão colectiva de que os esforços e a ajuda internacional sejam dirigidos para a reconstrução a um nível mais alto de robustez das infra-estruturas físicas de Port-Au-Prince e do resto do país par transformar esta calamidade terrível numa oportunidade de erradicar a pobreza e o estado de subdesenvolvimento crónico do Haiti, e também providenciar ajuda para os traumas psíquicos de todas as crianças, mulheres e homens, mas também para as causas profundas de todas as formas de abusos e de antagonismos sociais que também tem feito parte, ao longo das décadas de tumulto e de sofrimento desde que o Haiti adquiriu independência política da França há 206 anos.



Por favor ajudem a difundir largamente este pedido de Vigília Espiritual para o Haiti a fim de ser lido pelo maior número de pessoas possível.


Jean Hudon

Focus Group Facilitator
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm



DESASTRES NATURAIS RECENTES NO HAITI

1963 - Furacão Flora

Mais de 8.000 pessoas morreram no sexto furacão tropical mais mortal do Atlântico.


1994 - Furacão Gordon

Cerca de 1.000 Haitianos foram soterrados pelos deslizamentos de lamas causados pela carência alargada de povoamento de árvores.



1998 - Furação Georges



400 vítimas e 80 porcento das colheitas destruídas.



2004 - Furacão Jeanne



Inundações causadas por pluviosidade superior a 13 polegadas mataram mais de 3.000 pessoas, principalmente em Gonaives.



2008 – Quatro grandes tempestades tropicais.



793 pessoas morreram, 310 desaparecidas e 593 feridas pelas investidas sucessivas da Tempoestade Tropical Fay e pelos Furacões
Gustav, Hanna e Ike. Cerca de 23.000 casas destruídas. As tempestades afectaram cerca de 800.000 Haitianos e destruíram cerca de 70% das colheitas do país. O prejuízo foi estimado em 1 bilião de dólares, que representa 5% do PNB de Haiti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE