Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 18 de setembro de 2010

#215ª MEDITAÇÃO FOCADA

MEDITAÇÃO FOCADA #215




Olá!

O que se segue é a 215ª Meditação Focada sugerida para as 4 semanas a começar no Domingo, 5 de Dezembro de 2010.


CURANDO O GÉNERO DIVIDIDO E DETERMINANDO O NOSSO DESTINO COMUM



1. Sumário.
2. Horário da Meditação.
3. Informação complementar sobre as Meditações Focadas.

Notem por favor que um vídeo inspirado foi elaborado por Fada San (fadasan@anjodeluz.com.br) com a versão Portuguesa da Meditação do Equinócio: Quarto Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas e pode ser visto em
http://www.youtube.com/v/_Fmmk0OgydI?fs=1&hl=pt_PT
[Seria maravilhoso se alguém pudesse fazer as mesmas imagens com a fala em Inglês …)

Notem, por favor, que para além da versão em Português, estão agora disponíveis versões da Meditação do Equinócio em Holandês, Francês, Espanhol e Letão. As versões desta Meditação 215 em Holandês, Português e Espanhol devem estar disponíveis na próxima semana.

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

Igualmente chamamos a vossa atenção para

The Shift of Ages Series #9: Doomsday Versus Bloomsday Thinking (July 20, 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/ShiftAges9.htm

The Moment of Truth Series #22: Active and Responsible (August 4, 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/MomentTruth22.htm

The Inconvenient Truths Series #5: Extreme EXTREMES! (August 25, 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/InconvenientTruths5.htm

-------

1) SUMÁRIO

Chegamos a esta conjuntura crítica do tempo continuum da Terra para experienciarmos e para sermos participantes activos num dos acontecimentos mais profundos que o planeta já conheceu. Chegamos aqui para ajudar a dar nascimento a uma nova era de Amor, Luz e Paz universal, porque este campo completo de existência sobe uma oitava dimensional da manifestação e da expressão de Tudo o Que Somos. Parte da nossa missão comum é ajudar a ancorar o equilíbrio necessário entre os pólos masculino e feminino deste reino dimensional baseado na dualidade, para permitir a mudança para a oitava dimensional mais alta acima mencionada. Durante o decurso da História recente da Terra, abrangendo vários milhares de anos, houve um desequilíbrio crescente entre estas duas polaridades em que as energias masculinas dominantes afectaram enormemente o equilíbrio das energias femininas.Isso resultou numa cultura patriarcal que, até ao dia de hoje, é responsável por uma violência espantosa contra toda a Vida na Terra, e que, especialmente as mulheres, tiveram de suportar. Exemplos do desrespeito mais flagrante pela santidade da Vida e pelas mães, esposas e filhas que viveram com isso e que finalmente dão à luz toda a vida humana na Terra, enchem os noticiários de todo a Terra. Quase todas as guerras e todos os actos de blasfémia e destruição da Teia da Vida podem ser seguidos nesta cultura patriarcal que alimentou e perpetuou o desequilíbrio dentro da maioria dos seres humanos, entre estas duas polaridades fundamentais.

Agora, devido a um fluxo contínuo de energias muito poderosas cheias de Luz Universal, este influxo foi corrigido em grande parte em muitos pontos do mundo, e a sua influência positiva de cura está agora a ser sentida mesmo nas culturas patriarcais mais subjugadoras ainda existentes – mas não será por muito tempo. Como agentes da mudança espiritual e instrumentos da Vontade Superior e da Sabedoria da Fonte Criadora, estamos agora a ser chamados para desempenhar um papel mais directo e activo a catalisar esta cura global do género dividido que durante tanto tempo personificou os piores excessos de uma polaridade masculina publicamente dominante no mundo dos negócios e na vida privada de cada de cada ser humano. Nada ficou isento de ser tocado por esta dissonância criada pelo desequilíbrio desta polaridade e todos têm as cicatrizes deixadas pelas feridas psíquicas e, por vezes, pela violência física que isto originou. Como utentes das matrizes energéticas pelas quais está agora a ser moldada a nova sociedade planetária, temos a capacidade de gerar uma onda poderosa de sincronicidade equilibrada que irá reverberar através da constituição psíquica da Humanidade, para dar o equilíbrio corrector dentro de cada alma viva, a começar dentro de cada um de nós, a fim de permitir que todas as células do corpo da Humanidade, um órgão vital dentro do próprio corpo de Gaia, para espontaneamente ficar cada vez mais sintonizado com as dimensões das dimensões mais altas do Amor e da Luz, que permeiam continuamente o nosso planeta, assim como cada célula dos nossos corpos.

Por favor, aproveitem as próximas quatro Meditações globalmente sincronizadas de Domingo para oferecer o vosso Eu como um instrumento nas mãos de Deus/Fonte Criadora que cura para, deste modo, precipitar a cura global a acontecer e, desta maneira, determinar um caminho desobstruído para o nosso destino comum a fim de desenvolver, como planeado, pela culminação de tudo o que já existe na Vida e no Tempo do Continuum, precisamente agora à nossa frente, mantendo a visão de um planeta rejuvenescido, enxameado de inúmeras espécies e abençoado com a presença de almas completamente acordadas e perfeitamente equilibradas cujo único propósito, a partir de agora, será viver como Um com a Fonte Criadora, servir a sua Vontade do Bem omniversal e Ser Tudo que Somos, para o Supremo Bem de Todos como UM.


Esta Meditação Focada foi arquivada na íntegra para vossa conveniência em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus215.htm
(Uma tradução automática aproximada é fornecida em várias línguas pela Google no URL acima indicado)


Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível de alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação. Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente. O objectivo desta exposição é apenas, partilhar através do material escrito um sentido da santidade da experiência colectiva que está a ser proposta, e esperar que isso motive as pessoas a criar um momento especial nas suas vidas para experimentar, para lá dos conceitos e das palavras, o que é ser uma expressão/manifestação de Tudo o Que É.

“ A faceta mais trágica da queda da Graça da Humanidade foi quando começamos a usar os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e acções para criar padrões de imperfeição que resultaram na dor e no sofrimento, e fechamos os nossos Chakras do Coração para não sentir a dor com tanta intensidade. Este acontecimento horrível bloqueou o portal através do qual o Amor Divino da nossa Mãe Deus, o Espírito Santo, entrasse no plano físico. Este acontecimento horroroso forçou a nossa Mãe Divina a limitar o seu amor a um mero gotejar da sua influência original nas nossas vidas. Esse desequilíbrio causou que o hemisfério direito do nosso cérebro se atrofiasse, o que por sua vez causou que os centros espirituais dos nossos cérebros se desactivassem e os nossos Chackras da Coroa se encerrassem. Perdemos a Consciência Crística e o conhecimento de que somos os Filhos e Filhas Divinos de Deus. Perdemos também o conhecimento da nossa Mãe Divina (Deus Mãe). Desesperados, agarramos-nos a uma visão distorcida do Espírito Santo. Sabíamos que era o Confortador Santo e a Natureza do Amor de Deus, mas porque já não sabíamos a Verdade sobre a existência do nosso Deus Mãe, pensamos que o Espírito Santo era um aspecto masculino do nosso Deus Pai. Pela primeira vez, começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio do nosso amor feminino. Isso tornou-nos agressivos, seguidores da guerra e dominadores, quando encarnados em corpos masculinos, e isso fez com que limitássemos o nosso poder permitindo-nos ser oprimidos e dominados quando estávamos em encarnados em corpos femininos. Podemos ver os tremendos resultados desse desequilíbrio extremo, até aos dias de hoje.”


- Patricia Diane Cota-Robles – Excerto de The Wonder of it All - Part 1 of 2


"A Lei da Unidade Divina é a Lei Universal que nos ajuda a compreender que, no mundo em que vivemos, tudo está ligado a tudo. Nós, e tudo o que existe, o conhecido e o desconhecido, o que é visto e o que não é visto, tudo o que existe num reino ou campo de conhecimento divino, a matriz, a consciência pura ou a energia da mente universal, muitas vezes conhecida como Força da Vida ou Deus, e somos unos com isso. Devido à ligação com esta energia universal, todos os vossos pensamentos, acções, palavras e crenças afectam a vós e aos outros, bem como afectam todo o Universo. Em certos casos esses efeitos podem ser subtis, como a ondulação provocada por uma pedra lançada na água. A ondulação torna-se cada vez menor mas, contudo, a água ainda é agitada a um ponto ínfimo pela pela ondulação.”


- Renée Guenette – Excerto de The Law of Divine Oneness

“A Lei Universal da Fé torna o conhecedor de que, em termos de energia, tudo o que existe é UM. Isso significa que tendes uma ligação com a Fonte, Tudo o Que é, Deus, ou a Grande Inteligência Organizadora, permitindo-vos saber coisas que nunca viram, ouviram, ou leram. Tendes uma ligação directa a Tudo. Quando desejais alguma coisa, sabeis, intuitiva e subconscientemente, que as coisas que estais à espera estão completamente no reino do possível. Podeis confiar que essas coisas se irão manifestar se acreditarem verdadeiramente, e sabeis que isso é assim a um nível profundamente subconsciente. Também compreendeis que os vossos desejos se manifestam se forem para o bem mais alto, isto é, que não ireis obter necessariamente o que quereis ou desejais. Uma vez que todas as coisas estão interligadas, o que é bom para vós pode não ser o melhor para outro que está envolvido no vosso cenário de vida particular. No grande esquema das coisas, o que acontece tem de ser para o bem de todos, não apenas para cada um. As lições de vida têm de ser aprendidas por todos. Por esta razão, esperar significa acreditar, ter confiança, ter fé completa ou confiança plena, e esperar que as coisas sejam de uma certa maneira para o bem supremo de todos.


- Renée Guenette – Excerto tirado de The Law of Faith

-------

2. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO


i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.



ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM – ante meridem (before noon = antes do meio dia)

PM - post meridem ( after noon = depois do meio dia)



Honolulu 6:00 AM -- Anchorage 8:00 AM -- Los Angeles 9:00 AM -- Denver 9:00 AM -- San Salvador, Mexico City 10:00 AM -- Houston & Chicago 11:00 AM -- Caracas 11:30 PM -- Nova York, Toronto, Montreal, Santo Domingo & La Paz 12:00 PM -- Halifax, Montevideo, Asunción, Rio de Janeiro & Santiago 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4:00 PM -- Londres, Dublin, Lisboa, Lagos & Algiers 5:00 PM -- Genebra, Roma, Berlim, Paris & Madrid 6:00 PM -- Ankara, Jerusalém, Joanesburgo, Atenas, Helsinquiq & Istanbul 6:00 PM -- Baghdad, Moscovo & Nairobi 7:00 PM -- Teerão 7:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Mumbai, Calcutá & Nova Deli 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Hong Kong, Perth, Pequim & Kuala Lumpur +12:00 AM -- Seúl & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane +2:00 AM -- Canberra & Melbourne +3:00 AM -- Wellington +5:00 AM

Podeis também procurar em
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=05&month=09&year=2010&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.


-------
3. MAIS INFORMAÇÃO RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vós … e em mais nenhuma parte.


CONTEÚDO

1. Permitindo a Visão de uma Nova Terra
2. Precipitando uma Mudança de Padrão Profunda na Terra
3. Dançar com a Verdade
4. Excerto das Séries da Luz #64: Iluminando a Inspiração Mágica
5. Excerto de Escolhe a Esperança e Muda o Mundo
6.Excerto de uma síntese revista de Transmissões das Sementes das Estrelas

Também se recomenda...

Lei de UM
http://www.youtube.com/watch?v=oRbG-yT3xyc

Libertando o Ego Humano - por Patricia Diane Cota-Robles (Agosto 5, 2010)
http://www.youtube.com/watch?v=9CDcpZrBAOs
Transcrição disponível AQUI

<> <> <> <> <> <> <> <>

1.

Em: http://www.cedp.ca/FocusArchives/MeditationFocus107.htm

Permitindo a Visão de uma Nova Terra

Tenho a visão...

Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, todos os humanos da Terra irão reconhecer a Força poderosa que nos une a todos, e que nos iremos comportar como verdadeiros irmãos e irmãs, cuidando e reverenciando uns aos outros, porque contemplais o esplendor do Amor a emanar da profundidade das suas almas através das janelas purificadas dos seus olhos.

Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, cada organismo vivo à face deste planeta será visto e reverenciado como um ser sagrado, elemento indissociável de toda a Matriz da Vida que durante milhares de anos (eons) forneceu este mundo com a magnificência sublime da sua perfeição infinitamente complexa, através de inúmeras formas de Vida que elaborou e desenhou.

Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, a Paz, o Amor e a Harmonia, irão triunfar na Terra como acontece no Céu, e que o véu que impediu as almas encarnadas de recordar a sua natureza divina inata será afastado permanentemente, e que todas as almas, juntamente com os seus companheiros angélicos, guias e protectores, irão celebrar cada momento do despertar das suas vidas e regozijar-se com a sensação de Unidade recentemente encontrada com o TUDO O QUE É.

Esta visão de um mundo em perfeita harmonia é a verdadeira razão porque viemos à vida neste momento culminante da nossa jornada evolutiva. Não é apenas uma fantasia da mente humana, é a conclusão cuidadosamente planeada do nosso destino comum, planeado há já muito tempo. A convergência da ajuda universal a viajar pelo espaço, de civilizações iluminadas e de outros seres de Luz, a irradiar Amor e Sabedoria Divina para nós das suas dimensões etéreas de existência, está a tornar possível a mudança vibratória a erguer agora a terceira dimensão da Terra e de todos os seus componentes vivos para um novo estado de perfeição radiante da quarta dimensão.

Não nos devemos preocupar como é que esta metamorfose espantosa está a ser conseguida. Temos apenas de dar as boas vindas, como a lendária borboleta a surgir graciosamente do casulo, à irradiação cálida da nossa Fonte de Luz interior a distribuir, a cada momento, uma quantidade de estímulo perfeitamente equilibrada, e o sustento vital e a orientação de imagens para nos permitir seguir Caminho Dourado em direcção à Iluminação como Um.

Como alcançamos colectivamente o Limiar do nosso Despertar para uma Unidade abençoada e para o Conhecimento Divino Universal, tornamos-nos numa maneira cada vez mais consciente no que sempre fomos desde a primeira Centelha de Vida que se manifestou a Si Própria como uma expressão da vontade do Criador de Ser/Existir.

A Humanidade está a transformar-se de uma colecção de elementos individuais, fragmentados e dispersos, numa sinfonia unificada de cores harmoniosas a irradiar poderosamente como um arco-íris a envolver o globo de Amor dourado depois de uma atormentada História de guerra e de destruição.

Não tenham mais medo, porque o medo em si mesmo pode impedir-nos de sermos Quem Somos, porque o Amor está a brilhar como uma estrela nos nossos corações e a orientar cada um dos nossos pensamentos, palavras e acções.

Que haja Paz na Terra, alegria em cada um, harmonia por toda a parte e beleza em tudo.

Assim é e que assim seja



<> <> <> <> <> <> <> <>

2.

Em: http://www.cedp.ca/FocusArchives/MeditationFocus117.htm

Precipitando Uma Mudança Profunda de Padrão na Terra


Vivemos em tempos de mudanças consideráveis e o tempo da mudança está agora a acelerar exponencialmente. Não é sobre os avanços científicos e tecnológicos rápidos que oferecem novas possibilidades aos poucos privilegiados no campo do conhecimento humano, nem é o número sempre crescente de ajustamentos que os humanos têm de fazer a uma faixa alargada de razões, quer se relacionem com a degradação do ambiente que conduz a um futuro incerto, quer com as perturbações económicas a forçar uma adaptação constante ao modo de “ganhar a vida” ou, simplesmente, a evolução social, cultural e espiritual de biliões de pessoas a lutar para exprimir a sua verdade interior inata, e a experienciar a felicidade e um sentido de propósito nas suas vidas. Há um terreno muito mais profundo de despertar potencial de fazer tremer a Terra, a alcançar agora os cantos mais recônditos de cada alma viva e a ajudar, se bem que subrepticiamente, a mudar as coisas para uma revolução espiritual global, num futuro muito próximo. Muitas pessoas ainda não atingem completamente o longo alcance de como são temporárias estas mudanças subtis, pois que muitos dos seus efeitos estão ainda sob o radar da mente consciente comum preocupada com os problemas do dia-a-dia. Mas para os que são capazes de sintonizar os rumores que emanam do campo do potencial, quando em meditação profunda, e numa espécie de transe como um, com a sua natureza divina, os sinais de uma mudança global são irrefutáveis e estão a chegar altos e claros. A vida tal como a Humanidade a conheceu durante milénios, está quase a ser transformada tão profundamente que poucos dos fazedores reconhecíveis da actual realidade, do mundo disfuncional e corrompido, irão permanecer na nova era de expansão funcional que está a alvorecer na Terra Gaia.

Os comportamentos violentos, a aquisição gananciosa de riqueza material, as mentalidades carregadas de medo, a visão do mundo distorcida pelas religiões, mesmo a maneira como nos relacionamos uns com os outros, como indivíduos, sentindo-nos interiormente separados dos restantes, tudo irá ser História, para não mencionar as guerras, a pobreza e o sofrimento humano debilitador. Ao amar os outros como Deus ama a nós, ajudando-os porque é a coisa natural a fazer, aprendendo a exprimir as maravilhosas capacidades adormecidas que cada alma foi dotada, tudo isso e muito mais será o “normal” e está a chegar como se tivéssemos sido sempre assim. Noutros inúmeros reinos de existência e noutros planetas inumeráveis deste Universo multidimensional, outras almas já abarcaram esta normalidade e têm estado à nossa espera para nos juntarmos à festa abençoada.


Agora, cada um de nós tem de “fazer” algo para ajudar esta visão intuitiva a ser manifestada? Sim e não. Sim, abrindo o nosso coração para permitir que o nosso sentido intuitivo nos conduza através dos passos do nosso despertar, e não, porque não é uma questão de desejar que isto seja/aconteça ou de se sobrecarregar com uma actividade exaustiva para forçar nesta direcção, porque esses esforços iriam necessariamente conduzir ao velho padrão/visão de separação que sempre tenta “controlar” as coisas à sua volta para as curvar segundo a sua vontade e domínio. Os anjos e as almas infinitamente sábias estão todos a rodear-nos, precisamente abaixo do limiar das percepções físicas, prontos e autorizados a orientar-nos para saber/lembrar Quem Nós Somos. A própria vida brota de cada célula e de cada sentimento de estar vivo, para nos ajudar a livrar das escamas que cobrem os nossos olhos para que possamos ver a beleza estonteante, o êxtase de magnificência do que brilha através de nós quando nos tornamos Um com Tudo o Que É. Estais a ter a sensação daquilo a que estas palavras aludem?... Certo! Então …

Por serem orientadas pelo Espírito, por favor dediquem as vossas preces e meditações para contribuir para a expansão exponencial de uma supra-consciência que, em breve, irá permitir mudanças exteriores extraordinárias nas maneiras e nos meios através dos quais se expressa a vida humana neste teatro da existência e de ambiente de aprendizagem, criando assim novas oportunidades para a Unidade vibratória mais alta com o Tudo o Que É, e precipitar um padrão de mudança profunda na Terra, para o bem Supremo de Tudo.”

<> <> <> <> <> <> <> <>

3.

De: http://groups.yahoo.com/group/universalhealing/message/8847

Dançando com a Verdade


Eu sou um espírito na Terra e dedico-me a canalizar o Amor e a Verdade na minha vida.

Sou uma fonte de Luz num corpo vivo da criação, sempre a crescer em Unidade com todo o Universo e fluo harmoniosamente a mudar concomitantemente.

O Amor é a minha Natureza, a Verdade é a minha Vontade.

O princípio masculino e feminino como Deus e Deusa, em todas a suas formas, reside dentro de mim.

O êxtase da interligação é a chama divina da Vida da minha natureza mais profunda.


Sou uma criança selvagem, um adulto responsável e um idoso sábio.

Abranjo dentro de mim próprio a riqueza da experiência humana.


Dou as boas vindas à plenitude da vida com a sua alegria e tristeza, enquanto trabalho e me divirto.


Ao chamar a memória de todas as experiências interrompidas, aceito com perdão e compreensão.

Amo e ajo como desejo.

A Verdade da minha experiência e a pureza do meu coração, permite-me governar a mim mesmo.

Partilho uma Visão com todas as pessoas para construir um mundo baseado na liberdade e na cooperação.

O Universo flui através de mim e uso esse poder para criar, nutrir e curar.

O meu Amor abraça a violência e a dor e transmuda-as em paz e saúde.

Respeito a autonomia de cada um e não irei interferir com a piedade ou com o mal.

Crio a minha própria realidade ao fornecer a mim mesmo as experiências de que necessito.


A minha natureza espiritual guia o meu ego e dá forma a tudo o que penso, sinto e digo.

Rendo-me voluntária e amorosamente, à beleza e à perfeição de Tudo o Que Eu Sou.

Sinto a minha ligação com todas as facetas deste Universo – A Terra, a água, o céu, as plantas, os animais, os espíritos e outros seres.

O divino dentro de mim reconhece e aprecia o divino dentro de ti.


A minha mente é um mensageiro conduzindo a inspiração e a intuição.

Sou sincero, honro a minha palavra, e cumpro as responsabilidades que escolho.

Com Amor perfeito e confiança perfeita, partilho a Verdade dentro de mim.

As experiências da Vida reflectem o meu comportamento, pois a teia da causa e do efeito recordam-me constantemente o meu caminho; tudo aquilo que envio, volta até mim ampliado.

Uso essa informação para me manter sintonizado com o meu meio ambiente.

Sou saudável, feliz e livre porque a abundância da Terra fornece tudo o que necessito.

Celebro os ciclos da mudança e reconheço a doença, a adversidade e a confusão como oportunidades para crescer em sabedoria e compreensão.

Acreditando na graça do divino dentro da qual rio, canto e danço no agora, sempre presente.

Estou a dar à luz dentro de mim, um ser novo e mágico,
como parte da transformação planetária da consciência e da evolução do homo sapiens em homo veritas, o verdadeiro humano.

Sê – Torna-te no Deus/Deusa. Eu sou – nós somos.

<> <> <> <> <> <> <> <>

4. Em:
http://www.cedp.ca/Archives2004/LightSeries64.htm

Excerto de The Light Series #64: Enlightening Magical Inspiration (July 10, 2004) = As Séries da Luz # 64: A Inspiração Mágica e Iluminadora. (Julho 10, 2004)

Um dos meus professores diz, todos nós temos uma semente de Luz e uma semente das trevas dentro de nós.
E quando usamos palavras e energia positiva, somos amorosos, temos esperança e somos optimistas, estamos a regar a semente da Luz, que então nos ajuda a criar mais Luz e o que queremos da vibração da Luz.

Quando vemos e falamos sobre o negativo, sobre os horrores, sobre tudo o que está mal no mundo, aquilo que os outros estão a fazer de errado, etc., realmente estamos a fortalecer a semente das trevas e a ajudar a criar mais trevas. Ficamos envolvidos nisso e isso envolve-se em nós … e permanece mais do que é necessário.


O que é que realmente queremos? Podemos voltar as costas à ilusão da semente das trevas para nos podermos focar apenas na ilusão da Luz? Podemos parar de alimentar a semente e podemos deixá-la definhar por falta de nutrição, para que a Luz possa crescer forte e rapidamente, sem qualquer impedimento? Podemos ter um conhecimento agudo desses tempos em que pensamos estar a agir de acordo com a Luz mas, na verdade, estamos a regar a semente das trevas? Podemos ver que ao lutar contra a semente das trevas apenas a estamos a perpetuá-la, quer seja lutando com palavras ou com bombas? Vamos criar o mundo que queremos da semente da Luz dentro de cada um de nós!

Que seja dada a todos a dádiva do discernimento para conhecer Verdade e a Luz e o melhor de outras escolhas.



Que todos os outros que têm intenções escondidas, que trabalham no topo dos escalões do poder sejam transformados de modo a conhecer o Espírito do Amor dentro deles e comecem a agir de acordo com esse Espírito.
Que todos os seres reverenciem a liberdade política e religiosa para todos, para que possamos viver em paz e harmonia.

Que possamos dar as boas vindas com as mentes, corações e braços abertos, a todos os irmãos que sejam diferentes de nós, abraçando a diferença pela alegria e a beleza do que a Criação representa, seja esta diferença a religião, a cultura, a etnia ou a espécie, esperando que iremos proceder dessa maneira quando os nossos irmãos das estrelas se derem a conhecer a nós.


Que os seres que têm os olhos enevoados comecem a ver a verdade; que essas almas, com almas escondidas, comecem a escutar a verdade.


Que todos nós, que encaramos os outros como errados ou das trevas, olhemos primeiro para dentro dos nossos corações e que tragamos para o Amor e para a Luz, a nossa própria escuridão interna que vemos no exterior de nós, nos outros.


Que a alma possa corrigir estas percepções com Luz e com Amor.

Que todos que acreditam na morte, recordem a verdade da vida eterna.


Que todos os que se sentem sozinhos possam amar alguém.


Que todos aqueles que possam, ajudem os outros.

Que todos os que estiverem em cativeiro possam abençoar os seus captores, sabendo que a sua libertação está perto.


Que todos os que inflingem acções contra outros seres à luz do cumprimento do karma, recebam Luz e Amor dentro da sua alma para agir apenas com o maior amor e honrarem a liberdade e a integridade dos outros.


Que todas as mudanças aconteçam suave e facilmente, com grande gentileza e amor, permitindo que cada ser reconheça a sua verdade dentro do seu coração.


Que todos deixemos o passado partir com perdão e criemos uma nova realidade de paz, harmonia e amor incondicional por todos.

Ao focar continuamente aquilo que queremos ver, ouvir e experimentar, criamos essa nova realidade agora, em Luz e Amor, em paz e em liberdade.


Bênçãos para todos no dia de hoje

Kalama Hawkrider (kalama52@yahoo.com)

<> <> <> <> <> <> <> <>

5.

Em: http://www.cedp.ca/FocusArchives/MeditationFocus73.htm

Excerto de Escolhe a Esperança e Muda o Mundo = Choose Hope and Change the World

por David Krieger

"Cada um de nós é mais especial do que podemos imaginar. De facto, somos milagres da criação. Cada um de nós é completamente único. Nunca houve ninguém exactamente como vós – com a vossa combinação de interesses e capacidades, conhecimento e apreciações – na História completa do Universo. Mas para lá da nossa magnificência única e da nossa diversidade, partilhamos todos, uma Humanidade comum.

Fomos agraciados com dádivas que muitas vezes não conseguimos compreender ou usar.

Temos a dádiva do pensamento e da reflexão, permitindo-nos abarcar os problemas do mundo e encontrar soluções criativas, como a Carta de Direitos da Terra.


Temos a dádiva da memória, tornando possível aprendermos com os nossos erros e com os dos outros.

Temos a dádiva da voz e da linguagem, que nos permite comunicar e fazer com que as nossas vozes sejam ouvidas.

Temos a dádiva da consciência, que nos permite deteminar o que é certo e o que é errado.

Temos a dádiva da criatividade, que nos permite adicionar ao enorme armazém de beleza já existente no mundo, a resolução dos problemas do dia-a-dia, através das artes e da literatura, das filosofias e das religiões, das ciências e da engenharia,

Temos a dádiva do Amor, tornando possível de partilhar intimamente com os outros a incrível dádiva da vida em toda a sua riqueza e beleza como também a sua tristeza e sofrimento.

Temos a dádiva da empatia, que nos permite compreender a dor e a tristeza dos outros e alcançá-los com compaixão e amor.


Temos a dádiva da mobilidade, que nos dá a possibilidade de nos deslocarmos para onde sejamos necessários.

Temos a dádiva de fazer ferramentas e de as usar, permitindo que os nossos poderes se ampliem enormemente.

As nossas ferramentas levaram-nos ao espaço, onde os nossos astronautas e cosmonautas olharam para o nosso belíssimo planeta azul, tão isolado no Universo, tão precioso a alimentar e proteger a vida.


E as nossas ferramentas deram-nos o poder da auto destruição. Essa é a essência da Era Nuclear. Não podemos ter a certeza de que irá continuar o fluxo contínuo da vida, pelo menos da vida humana.


As nossas ferramentos têm um propósito duplo porque somos criaturas de propósito duplo, capazes do bem e do mal.

E devemos escolher. A própria escolha é uma dádiva dos seres humanos.Temos o poder de escolher o que manifestamos a cada dia das nossas vidas, em cada acção que praticamos e em cada decisão que tomamos.


Creio que somos mais poderosos do que as nossas ferramentas, incluindo as nossas armas mais terríveis de destruição maciça. Temos o poder de controlar essas armas e de as eliminar, mas devemos exercer este poder ou as nossas ferramentas eliminam-nos.


Como reza a Carta dos Direitos da Terra, a escolha é nossa: “Estamos num momento crítico da História da Terra, numa época em que a Humanidade deve escolher o seu futuro.”


Esta escolha pode ser feita pela nossa apatia, complacência e ignorância. Esta é a escolha de abandonar a nossa Humanidade por defeito. Essa é a escolha de abandonar a nossa responsabilidade humana. Essa é a escolha dos que caminham adormecidos através dos grandes desafios do nosso tempo, talvez de todos os tempos.”


<> <> <> <> <> <> <> <>

6.

Em: http://www.earthrainbownetwork.com/Starseed.htm

Excerto da síntese da revisão das transmissões das Sementes das Estrelas.

Por Jean Hudon

Do Céu para o Inferno e o regresso mas com Algo Mais.

Com 20 biliões de anos o Universo ainda é jovem, com muito espaço e tempo para experimentar novas formas de interacção entre Deus e a matéria. Segundo as transmissões dos seres que falam connosco através da explicação de Ken Carey, a biologia que marca de pontos alguns mundos com um fino véu de Vida, ainda tem um caminho longo a seguir antes de manifestar plenamente o seu potencial. Muito permanece adormecido nos campos da energia que irradia de inúmeras estrelas e galáxias. Seguindo os padrões harmónicos postos em movimento pela Primeira Ordem da Vontade Divina, sempre a reverberar pelo espaço e pelo tempo, como uma recordação permanente do que ainda está para vir, surgiu uma multidão de formas físicas, exprimindo apenas uma fracção das Intenções do Fazedor de Estrelas a expandir-se infinitamente. A nós, na qualidade de seres individuais, foi oferecido escolher entre possibilidades infinitas para manifestar uma ressonância harmónica do seu Primeiro Tom, de acordo com a nossa própria natureza e inclinação.


Como fazemos todos os esforços para sincronizar os nossos passos desta linda terra com a batida universal, começamos a ouvir muito dificilmente o eco de uma história intrigante, através da distorção do filtro de uma cultura principalmente baseada na violência e no medo … “Seres novos, criaturas novas irão aparecer para voar entre os campos do que é ainda um espaço sem forma, para partilhar connosco as alegrias da exploração universal. Um dia iremos acordar em padrões orbitais de átomos, moléculas e células, que irão exteriorizar esta infraestrutura e fornecer a sua fisicalidade.” E precisamente agora está a desenvolver-se uma poderosa transmutação de consciência … “ O campo da consciência colectiva está a entrar agora no estádio final do processo de acordar, congelando em conhecimento de si mesmo como um órgão de consciência (semelhante ao funcionamento de um cérebro) um ser simples planetário, um ser com órgãos internos de oceanos, florestas, ecosistemas e atmosfera.”

Um feixe poderoso de informação está a inspirar as nossas sociedades de consumo, exploração e hiper estimulação sexual e a incendiar o Despertar Global do Criador adormecido em nós. Sociedades pós-históricas, como lhes chama Ken Carey, serão capazes de ressoar através de graus galácticos ilimitados, da inteligência universal como também canalizar inteligência de seres angélicos e devas, ligados a todos os reinos da Natureza, para manifestar completamente “uma compreensão holográfica do Ser cujo desenvolvimento é o Universo.” Tal como um holograma, a parte irá reflectir a totalidade.

Como o continuum da evolução humana e da evolução planetária acelera a cada dia que passa, a eminência da aproximação deste instante de Unificação Total da Mente ressoa fortemente como uma onda em movimento para engolir no esquecimento todos os medos espectrais dos vários milhares de anos que passaram de involução inconsciente Deus/humano usando os elementos menos desejáveis. Informação de toda a espécie para melhorar a saúde, as comunicações e as oportunidades de educação, melhoraram extraordinariamente as nossas oportunidades de evitar os piores resultados previstos há muito tempo como sendo o resultado possível do planeta para a descida em espiral da nossa “Descida para o Inferno.” Agora permanecemos no limiar de uma expansão sem precedentes da consciência que tornará obsoletas muitas visões, ideologias e paradigmas do passado que, em breve, serão relegadas para as prateleiras dos instrumentos incompatíveis da auto-compreensão. A Pós-História está a começar.


Ainda assim, como salientam, “a encarnação em forma biológica foi intencionada desde o princípio.” Não é uma aberração que os seres espalhados pelo Campo da Consciência Primária fossem destinados a descer na forma material para implementar algum Objectivo a longo termo do Fazedor de Estrelas. Originalmente não foi intencionado que perdêssemos o sentido da Unidade com a Fonte Eterna mas, como já foi indicado, fomos enganados e levados a acreditar em pensamentos negativos de separação e de isolamento por entidades sob o fascínio das forças da materialização. “ A influência da materialização”, tal como Ken Carey a descreve,”é o princípio da contracção que mantém a energia ligada à matéria com eficiência.” Personificada na cultura Ocidental por Satanás, “estes seres universais sistemáticos são o meio do Criador manter a estrutura material em padrões apropriados de forma e de comportamento.Eles são os zeladores do território da Criação, os que governam os processos e os acontecimentos subconscientes.”


Por isso, foi quase inevitável que, por ter mergulhado profundamente nas dimensões físicas, ficássemos sob a influência de forças e entidades tão poderosas. Fosse qual fosse o resultado do equilíbrio entre reter conscientemente um sentido de participar do Espírito Universal e ser afectado pelas necessidades intensas e a objectividade do reino material, estava ligado ao facto de depender, apenas, do nosso livre arbítrio e não podia ser previsto nem controlado desde o princípio do “projecto humano.” Consequentemente, até certo ponto, escolhemos ligar-nos tão completamente, que a influência material tornou-se excessivamente dominante, e também assim aconteceu com os nossos sentidos físicos nos quais confiamos tão profundamente para acedermos às situações que enfrentamos e para decidirmos que curso de acção tomar, que ficamos espiritualmente cegos, recusando reconhecer como válida a informação vinda do nosso interior e favorecendo exclusivamente o que nos era dito para acreditar através dos nossos sentidos físicos. Assim chegou a existir o período inútil e excessivamente bárbaro e selvagem da história humana do qual estamos precisamene a sair.


Mas para acordar plenamente desses séculos de trevas, temos de compreender claramente porque é que ficamos apanhados nessa situação tão difícil. O que é que gerou um desejo tão intenso de permanecer cortado da totalidade? O que é que ainda nos mantém sob um jugo de cegueira espiritual? Basicamente o medo é o principal culpado. Ludibriados pela influência contínua das forças invasoras da materialização, chegamos a duvidar completamente de nós mesmos e, consequentemente, rejeitamos o nosso sentido natural de Unidade e confiança com a benevolência da Vida, adoptando qualquer moldura cultural disponível o nosso sentido interno de harmonia dado por Deus para um conjunto de ideias e comportamentos falsos e dominados pelo medo, transmitidos de geração para geração. Assim, todos os sistemas de crenças, de convenções sociais e de tradições baseadas num sentido cultural herdado da confusão e da separação, e em valores relacionados com o medo, estão inerentemente enfraquecidos até ao âmago. Não podem ajudar os seres humanos a sustentar uma relação saudável uns com os outros e com o mundo à sua volta, e por esta razão têm de ser rejeitados. É necessário um novo padrão, um padrão que salientará a experiência pessoal e a intuição espiritual para conduzir as nossas vidas.

Deste modo como as inteligências que transmitem através de Ken Carey indicam tão acertadamente: “As ideologias são tóxicas.Envenenam a percepção e a inteligência. Bloqueiam o acesso à inteligência que é elaborado para guiar a vida das pessoas.”


É da responsabilidade de cada um de nós garantir tal mudança de mentalidade para nos libertarmos colectivamente da influência envolvente do dogmatismo religioso ou ideológico. “A escolha para funcionar nas frequências motivadoras e centradas no amor (…) é a única escolha que traz a felicidade.” Mas enquanto cada vez mais pessoas estão a seguir o caminho da liberdade, forças poderosas para lá do reino material estão a ajudar-nos neste processo e a desafiar os que se mantém centrados no medo para que possam mudar, e assim juntar-se ao movimento colectivo para a libertação total do planeta.
“São convidados a reconhecer-se como partes de um organismo planetário.” Ao fazê-lo, estas forças auxiliadoras estão a obedecer ao nosso pedido. Feito antes de termos começado a descer na matéria, para ajudar-nos a acordar a nossa verdadeira natureza quando o nosso ciclo a mover-se num sentido descendente estivesse completo. E agora chegou o tempo para um novo começo, para um novo ciclo de criação, mas nesta ocasião somos chamados a tomar parte nele, conscientemente e com o treino inteiro de experiência que adquirimos durante o nosso longo caminho na densidade.” O vosso ego não se dissolverá nesse despertar: ele irá ascender para uma compreensão iluminada da sua sociedade co-criadora com o Ser Eterno no qual este Universo se congela. Já vos estais a deslocar nas correntes do pensamento eterno. Como continuais a fluir com este pensamento, ele torna-se parte de vós. Recordais.”

Finalmente, é da maior importância que assumam a responsabilidade completa da vossa própria salvação. Como foi demonstrado durante as épocas mais recentes, em todo o mundo, as pessoas estão a assumir a responsabilidade dos seus tiranos e déspotas para governar as suas vidas de acordo com os princípios democráticos e com um sentido inato de justiça e de liberdade. Embora o nosso longo desvio dos desastres históricos e das tragédias humanas possa parecer um desperdício de energias e da preciosa Vida, foi-nos dito que tudo isto tem um objectivo útil, e no final nada é perdido. Através da intensidade inqualificada no mundo físico, adquirimos gradualmente as qualidades necessárias para interagir consciente, harmoniosa e apaixonadamente com o ser planetário que está agora a emergir do projecto humano. E é apenas através do nosso livre arbítrio e do entusiasmo dedicado que este projecto irá ser bem sucedido, porque tal liberdade de escolha é o que faz este universo vivo tão imprevisível e, por essa razão, tão fantasticamene maravilhoso.


Pausa do Segundo Passo


Finalmente, é da maior importância que assumam inteira responsabilidade pela vossa salvação. Como foi demonstrado durante as últimas décadas, as pessoas não estão a assumir as suas responsabilidades em relação aos tiranos e aos déspotas que governam as suas vidas de acordo com os princípios democráticos e o sentido inato de justiça e liberdade. Embora o nosso procedimento indirecto sobre os infortúnios históricos e as tragédias humanas possam parecer uma perda de Vida preciosa e de energias, tem-nos sido dito que, contudo, tudo isso serve algum propósito útil, e que nada é perdido no final. Através da intensidade precipitada da experiência humana no mundo físico, adquirimos gradualmente as qualidades necessárias para interagir com o ser planetário que está agora a emergir do projecto humano. E é apenas através do nosso próprio livre arbítrio e entusiasmo dedicado, que este projecto irá ser bem sucedido, porque tal liberdade de escolha é o que faz este universo vivo tão imprevisível e, por essa razão, tão maravilhosamente estimulante.


Pausa do Segundo Passo.

Tendo descoberto ou desvendado a verdadeira compreensão que estava sempre presente num estado mais ou menos presente dentro do vosso verdadeiro ser, o vosso ser de alma de luz, estais agora a interrogar-vos certamente sobre o que significa tudo isto para vós e para a vossa vida actual, e o que é que vai acontecer a partir daqui … Esta compreensão de que não somos somente pérolas de consciência a brotar da Fonte de toda a Vida, mas que também um destino tremendamente maravilhoso nos aguarda, desde que aceitemos colaborar com o seu desenvolvimento, pode abanar por um momento o sentimento monótono de se viver uma vida vulgar, trabalhando das 9 às 5, comendo e dormindo, dia sim, dia não, sem um verdadeiro desafio ou uma odisseia realmente inspiradora e aventureira a acontecer. Então estaremos a tornar-nos em algo que pensávamos que éramos … Estaremos a cavar forças misteriosas que jazem adormecidas dentro de nós, durante séculos sem fim, à espera do momento para manifestar a sua existência através da criação conjunta com outros seres igualmente poderosos, de um novo reino de manifestação que foi planeado no Princípio pelo Desenho misterioso de Deus, para esta realidade universal? … Somos assim tão importantes?…


Nesta compreensão reside provavelmente o desafio mais extraordinário oferecido ao nosso caminho de realização curioso e peculiar. Enquanto devemos reconhecer o papel importante partilhado por nós para alcançar o Objectivo enorme colocado por Deus, devemos ao mesmo tempo manter dentro do centro do nosso conhecimento consciente de que somos a intensa chama de humildade total e de dedicação impenetrável que nos permite a força de fluir através das águas tumultuosas dos acontecimentos históricos e das tentações perigosas que apenas as mentes claras e pacíficas das almas centradas em Deus podem, impecavelmente e sem medo, dominar. E o nosso desafio mais premente é o que enfrentamos nas profundezas das nossas almas … Devemos acreditar em nós mesmos … Devemos aceitar as mensagens instantâneas que recebemos continuamente para nos manter no caminho certo … Devemos obedecer à Vontade de Deus … Se fizermos isso – e somos totalmente livres de fazer ou não fazer – O Jardim do Éden ser-nos-á dado de volta. A nossa reentrada no paraíso celeste está garantida. Se não aceitarmos, regredimos da liberdade em incontáveis milhares de anos de … Bem! Quem quer ouvir falar sobre isto?!

O ponto decisivo


O ponto decisivo é a escolha que temos, como sempre tivemos, para cumprir de boa vontade o desenho interior da Vida e ascender graciosamente para um reino novo de oportunidades de evolução ou … para fazer mais alguma coisa! Nesta escolha, repetidamente feita sempre e sempre, em cada circunstância, quando tiverdes de escolher entre a Luz e as trevas, entre o Amor e o medo, entre a Vontade de Deus e o egoísmo auto-centrado, representando e tornando a representar a Saga sem fim da Vida, pois é assim desde o Princípio do Tempo. Qual é o vosso lado? Que Caminho quereis seguir? Que destino Escolheis? Para responder a esta Questão crucial, há só um lugar onde pudeis encontrar a resposta. No vosso interior!


Por favor usem o vosso livre arbítrio se estiverem inclinados a fazer isso agora, e abram a janela da atenção introspectiva da vossa mente para explorar onde permaneceis neste assunto vital e Divino … Permitam alguns segundos de procura determinada e profunda da alma para encontrar a vossa própria resposta única, e então, uma vez que estais de regresso com a vossa compreensão visionária da Vida e da Evolução, escrevam num pedaço de papel qual é essa resposta para Vós …



Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor,envie um email para
globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "I want to receive the Meditation Focuses" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE