Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quinta-feira, 12 de maio de 2011

15 march 2011

 
 
March 15, 2011
5 Ix, 12 Ceh, 7 Ik

Selamat Gajun! Nós voltamos a discutir com você uma série de coisas que estão acontecendo em seu mundo e em sua realidade. Atualmente o mundo está passando por um período de mudanças que se acelera. Esta operação para alterar sua realidade está alcançando um estágio onde Gaia exige o reconhecimento do fato de que seus dias como residentes principais de sua superfície estão rigorosamente numerados. Estamos vendo como a Mãe Terra começa a aumentar a quantidade de força que ela está canalizando para seus vários eventos sísmicos e vulcânicos. Nós estamos sendo informados de que é imperativo que vocês comecem a ver que os muitos eventos diversos que ocorrem estão relacionados um ao outro. O colapso dos ecossistemas da Mãe Terra, bem como as mudanças bruscas no clima, refletem a sua própria necessidade de mudança, por exemplo, movendo-se para acabar com o abafamento OVNI e cooperando com os muitos elementos que estamos colocando tanto em torno de seu mundo quanto abaixo da superfície do seu mundo. Estamos prontos para usar esses elementos para trazer-lhes em tempo hábil para a Terra Interior e para auxiliar na sua mudança de limitada para a plena consciência.

O primeiro contato tornou-se mais do que simplesmente uma reunião entre você e sua família do espaço: o Céu expandiu essa missão para incluir a transição real de sua sociedade para uma galáctica. Isso nos colocou em um papel que raramente tomamos por nossa própria conta, ou seja, garantir a grande transformação da sua realidade presente em algo completamente diferente. Estamos satisfeitos que o Céu nos escolheu para uma tarefa tão importante. No entanto, a quantidade de estratégias em múltiplos níveis necessárias para fazer isto acontecer não são tão facilmente abraçadas. No começo nós tropeçamos, à medida que aprendíamos a melhor forma de trabalhar dentro das circunstâncias estranhas que nos foram apresentadas. Seu reino é governado por ditatoriais interconectados, que em um grau ou outro desprezam um ao outro. Eles operam em um ambiente regido pelo caos, que era muitas vezes ajudado por seus ex-senhores, os Anunnaki, embora este aspecto de seu mandato tenha estado ausente desde meados da década de 1990. Isto resultou em uma espécie de distensão pela metade, o que levou à formação de uma nova cabeça diretora. Este órgão é aquele que estamos trabalhando para permitir uma grande mudança de direção, para longe de seus planos hediondos.

Essa cabala escura diversa está trabalhando duro para nos derrotar e a nossos aliados da Terra. Aprendemos por extensiva experiência que a única maneira de abordá-los é pelo uso da força. Temos colocado suas bases secretas parcialmente inoperantes e interrompido suas várias operações, e ainda assim essas atividades obstrucionistas persistem. Nós encorajamos os nossos aliados da Terra a negar-lhes acesso aos recursos financeiros de que necessitam para manter sua influência sobre vários de seus principais governos. Além disso, temos dado aos nossos contatos e diplomatas a autoridade para deter certos indivíduos de dentro desta cabala, a fim de enfatizar a eles os nossos objetivos em primeira mão, e para reafirmar o que exigimos deles. Essas táticas estão finalmente começando a fazê-los perceber que não pretendemos recuar de nossas várias demandas. Estas exigências incluem a assinatura de um acordo básico que permita os novos governos de transição chegar ao poder. Temos intensificado o número de sobrevoos de muitas bases chaves do governo secreto, para mostrar que estamos prontos para lançar a nossa tecnologia, e os escuros, não querendo sofrer mais ruína em sua infra-estrutura, finalmente parecem mais dispostos a aderir às nossas reivindicações.

Um aspecto dessa operação é mirar as pessoas certas. Cada membro da direção central tem projetos particulares de estimação nos quais estamos usando a nossa tecnologia para atrapalhar. Fazemos questão de "remover" esses indivíduos do meio do seu detalhe de segurança mais alto para demonstrar que eles não têm defesa contra nossa superioridade técnica. Então passamos a lembrá-los que seus antigos senhores, os Anunnaki, tinha avisado-os em meados de 1990 para se demitir e colaborar com a Luz. Nossa intenção é ainda, ressaltar-lhes as vantagens deste passo: o Céu tem um plano divino, que inclui não só o objetivo final da plena consciência, mas também a restauração mais imediata da soberania inalienável de cada pessoa, a liberdade e a prosperidade. O primeiro contato está tornando-se um santo graal, e sua realização, uma tarefa divina! Nossa determinação está permitindo-nos, à Luz dos decretos do Céu, realizar o primeiro contato e livrá-los das garras da cabala escura. Nossos aliados terrestres têm igualmente totalmente se comprometido com esta causa nobre.

Dissemos tudo isso antes, de uma forma ou de outra. A diferença desta vez está na forma como estamos agora em condições de avançar. O Céu liberou-nos a fazer uma série de coisas que tínhamos tentado promover ao longo dos últimos 11 meses. Nós precisamos usar formas mais enfáticas de coerção para que fique claro que a escuridão tem que ir e ir agora. Esta permissão chave inclui privá-los de fundos e fechar as brechas legais que permitem a escuridão se mover furtivamente em torno do seu globo. Nossos aliados terrestres estão fazendo isso, e assim a escuridão está se tornando mais limitada em sua habilidade de dispensar a sua magia negra. Desprovidos de recursos e ainda procurando desesperadamente maneiras de prejudicar-nos, a escuridão está descobrindo que sua ação de bloqueio está se tornando cada vez mais fútil. A sua rendição não é mais apenas inevitável, mas agora é uma questão de quando. Nossos contatos estão diariamente em negociação com os componentes da quadrilha dos termos da rendição.

Este processo de preparar o caminho para nossos aliados da Terra é um pré-requisito para a divulgação. Sabemos que os atuais governos principais não vão colocar a divulgação no topo da sua lista em qualquer momento breve. Continuamos a ser um incômodo que eles não pretendem reconhecer publicamente, porque isso acaba de uma só vez com a realidade que eles diariamente lutam para manter. Nós assistimos em descrença como estes regimes insistem em mentir sobre o que está acontecendo ao redor deles e como eles pretendem corrigir esses problemas crescentes. Este engano é em grande parte devido ao fato de que a cabala diz a esses regimes o que dizer, deixando às principais figuras políticas e econômicas muito pouca margem de manobra. Cada pessoa destas é forçada pelas configurações além da sua vontade a agir como seus manipuladores assim decretam. Naturalmente, nossos aliados da Terra têm a intenção de pôr termo a este cenário sombrio na primeira oportunidade.

O primeiro contato continua a ser o ato final decisivo devolvendo-lhes a plena consciência. Temos observado cuidadosamente como Gaia envia suas advertências. A principal área para essas advertências é, naturalmente, o Anel de Fogo do Pacífico. Aqui, duas coisas estão em andamento: o fundo do mar em geral, está se elevando, e isso é ainda mais afetado pelo travamento gradual das placas do Pacífico e vizinhas. Este movimento constante "deriva e bloqueia» está causando os grandes terremotos que abalaram as ilhas dessa região ao longo dos últimos cinco anos. Nossos cientistas acham que esta série de correções tectônicas em curso deve ser a causa de terremotos ainda maiores. Na mesma linha, a atividade vulcânica é na verdade um tipo de relaxador de tensões terrenas, e isso não augura nada de bom para os muitos vulcões que circundam a região. Estamos monitorando todos eles.

A Mãe Terra quer a realidade atual transformada. Estamos trabalhando duro para conseguir os novos governos no poder, e esperamos que estes novos governos oficialmente divulguem a nossa presença e a nossa missão para vocês, logo após ganhar o controle. Queremos apressar o primeiro contato e estamos trabalhando em novos cenários para permitir isso. O prazo deixado para esses governos colocar seus programas em funcionamento está encolhendo, com Gaia aumenta suas alterações. Temos a intenção de informar sobre isso mais profundamente em uma próxima atualização. Você precisa saber o quanto as ações beligerante-retardatórias dos escuros está reduzindo o tempo de preparação para seu retorno à plena consciência. Estamos ajustando, e esperamos que nosso novo cenário caminhe sem problemas!

Hoje, revisamos o que está acontecendo. A Mãe Terra está avançando vigorosamente com suas advertências para a humanidade da Terra. Este aviso é simples: a superfície da Terra não é mais para ser a sua casa! Aceite o seu legado de plena consciência e retorne com sua família do espaço para a maravilha que é Agartha (Terra Interior)! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization



 Tradução: André Tenuta 


Originals and translations of Galactic Messages available on

Sem comentários:

Enviar um comentário

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE