Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 22 de março de 2011

Março 8, 2011



11 Manik, 5 Ceh, 7 Ik

Selamat Balik! Estamos diante de vocês com muito que falar. Atualmente, os nossos aliados da Terra estão em discussões profundas com a última trama sombria a respeito de sua abdicação formal. Este único ato define o palco para a indução oficial de uma série de governos de transição. O primeiro negócio desses governos é rescindir todos os estados em curso de emergência nacional e de cancelar qualquer dívida nacional remanescente. Além disso, a dívida pessoal na forma de cartões de crédito, hipotecas e empréstimos bancários, deve ser perdoada. O imposto de renda deve acabar, com a restituição indo aos contribuintes pagadores das taxas. A paz é para ser declarada e todas as guerras encerradas. Uma série de acordos especiais sobre estas matérias deverá ser assinada por todas as nações. Além disso, um novo sistema monetário apoiado por ouro e prata será instituído, e isso vai se encaixar com as entregas de abundância para todos os destinatários. Esses atos são para alterar o seu mundo para sempre! Uma vez que os governos que honrarão a reforma dos seus novos sistemas bancário e financeiro estejam instalados, e depois da enorme riqueza do mundo estar redistribuída, uma nova época amanhece para seu planeta.

Este novo período de sua história constitui a última etapa antes do nosso desembarque em massa formal. Estamos plenamente conscientes do porque essa fase preliminar é tão vital para o sucesso de tudo o que vem depois dele, principalmente o seu retorno à plena consciência. Seu mundo requer um breve período de tempo para absorver o que está acontecendo e se acostumar com as muitas realidades novas. Mãe Terra da mesma forma deseja ter um tempo para que as suas próprias ações na superfície possam ser devidamente apreciadas por vocês. Este momento é para que as suas sociedades e Gaia possam realmente começar a expressar o seu amor um pelo outro. O processo de divulgação inclui não só um reconhecimento da nossa presença, mas também a revelação de uma grande quantidade de tecnologia que pode resolver seus muitos problemas de poluição. Também vemos isso como um período em que podemos resolver muitos dos medos que vocês ainda têm sobre quem somos e sobre como exatamente você está para ser devolvido à plena consciência. Nós queremos que vocês tenham todas as suas perguntas respondidas e todas as suas dúvidas postas para descansar. É vital que você se sinta confortável e preparado para o que os plano divinos decretaram para você.

A Federação Galáctica tomou a tarefa única de moldar o seu futuro glorioso de acordo com os desejos do plano divino. Aqueles que agora enfrentam o fim do seu governo de mais de 13 milênios tinham objetivos bem diferentes para vocês: eles pretendiam substituir os planos do Céu e colocá-los em um reino mais infernal. Esta possibilidade não foi aquela prevista para vocês pelo Criador! E assim, passamos as últimas duas décadas negando aos escuros esses objetivos. Agora estamos no ponto onde vocês estão reentrando no reino da promessa e da alegria destinado a todos vós pela graça divina do Céu, e os passos finais para trazê-los de volta aos trilhos estão sendo assegurados tanto pelos Aghartanianos, quanto por nós. Quando você olha ao redor do planeta, você pode ver a verdade disto apenas começando a se manifestar. Uma maré de mudança e de liberdade está varrendo através de cada nação, juntamente com uma profunda convicção de que você não está sozinho. Nossos aliados terrestres estão diligentemente marchando em direção a um triunfo merecido, e a queda contínua do poder da escuridão nos mostra o quão perto a divulgação UFO realmente está!

Estes fatos nos trazem grande alegria! É de vital importância que as reuniões secretas que asseguram a nova realidade possam continuar a progredir. Para este fim, estamos ativamente envolvidos em uma determinada quantidade de interferência para impedir a utilização de um dispositivo criado pela escuridão, que está projetado para esmagar seus sentimentos recentemente ganhos de confiança sobre a manifestação de uma nova realidade. Estas novas idéias assustam as velhas ordens escuras fora de seu juízo! No passado, eles simplesmente esmagariam em um dia as revoltas que você vê ao seu redor. Agora, nesta nova energia, protegida por nós em um grau especial, se fortalece com cada dia. Encontramo-nos diariamente com os nossos aliados da Terra para se certificar de que eles compreendem a beleza do que cada um de vocês está realizando: mas podemos ajudar apenas até certo ponto. É importante você manter o ritmo, para levá-lo ao próximo nível e ao próximo ponto focal. Como já dissemos antes, a opção galáctica está sintonizada com um calendário definido. A escuridão está se esforçando duro para virar este carro de maçã e está encontrando-se totalmente incapazes de fazê-lo!

Uma variedade de fatores positivos está se unindo. Estas energias divinas estão terminando a última das novas redes necessárias para a manifestação da nova realidade. Estamos muito felizes com a maneira como vocês nos tem auxiliado com esses procedimentos. Nossos esforços combinados forjaram uma forte estrutura para as próximas etapas, e vários governos estão fazendo um grande esforço para limpar o caminho para o que é necessário. Vimos o quão poderosos todos vocês estão se tornando. O Céu e seus Anjos estão trabalhando diariamente para alterar o seu eu físico, emocional, mental e espiritual, e você está integrando estas novas atualizações depressa e bem. Quanto mais de vocês acordam, devido a este enorme projeto, o número necessário para a vitória não foi apenas atingido, mas foi ultrapassado. Nossos contatos e diplomatas são rápidos para informar os escuros destes fatos e para enfatizar a inutilidade de suas tentativas em curso para combater essa onda de despertar.

Apesar da compreensão dos escuros de que não podem derrotar a Luz enquanto estamos aqui, os conselhos das trevas com os quais interagimos diariamente se recusam a admitir isso abertamente. Compreendemos a sua relutância, mas também reconhecemos a necessidade de levantar a aposta em relação à saída da sua tecnologia. Os muitos tipos de veículos destruídos dos escuros e suas vãs tentativas de um escudo anti-veículo não os deteve de seus programas para manter o status quo. Isto é ainda mais prejudicado e mesmo atrasado pela defecção de tempos em tempos de vários dos seus principais cientistas e engenheiros. A cabala escura está claramente em um estado de pânico e confusão sobre o que fazer, e temos a intenção de forçar a sua rendição, quando o Céu assim concordar. Seu equívoco e suas permanentes tácticas dilatórias estão aumentando. É tempo de estes cabalistas desistirem e deixar o seu destino manifestar!

Os programas instituídos por nossos aliados da Terra estão na sua maioria prontos para entrar em linha. Além disso, sua frustração exigir uma ação muito mais direta do que até agora tem sido permitido. Nossos primos em Agartha estão preparados para fazer algumas coisas encobertas que podem nos levar ao ponto em que a cabala assine vários acordos fundamentais elaborados por nossos aliados da Terra. Um momento decisivo final se aproxima. Seu mundo enfrenta um impasse: como remover a escuridão e deixar os vários recursos de prosperidade serem distribuídos globalmente. Nosso papel neste processo é usar nossos bons ofícios e nossa tecnologia para oferecer uma solução para estes obstáculos à vitória. Entendemos que podemos mover apenas tão rápido quanto seus medos infundados sobre nós irão permitir. Enquanto isso, a escuridão está usando sua propaganda de programação para estimular sua xenofobia e sua desconfiança inata de algo diferente.

Seu Mestres Ascensos nos aconselharam a esperar estas reações da escuridão. Esse dilema é para ser superado pelas circunstâncias que cercam sua crise econômica e pelo fato de que a escuridão está correndo contra o tempo. O Céu está se preparando para decretar as instruções que irão nos liberar para colocar os regimes zelosos no poder e redistribuir a riqueza de seu planeta para todos vocês. Temos a intenção de ver que esses novos governos sejam bem sucedidos e inteiramente protegidos de quaisquer peripécias continuadas pelos remanescentes das elites escuras. Os Anunnaki prometeram-nos que os truques escuros restantes planejados por seus ex-subordinados no planeta serão frustrados, e que sua vitória está próxima! Vamos usar o tempo restante para se preparar para o primeiro contato.

Hoje, nós conversamos sobre o que é e o que está prestes a acontecer no seu mundo. Juntos vamos marchar à frente e usar a nossa tecnologia e habilidades para preparar para seu retorno à plena consciência. Esse caminho reúne vocês com suas famílias do Interior da Terra, espiritual e do espaço! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria)







Tradução: André Tenuta 


Originals and translations of Galactic Messages available on

Março 15, 2011


5 Ix, 12 Ceh, 7 Ik

Selamat Gajun! Nós voltamos a discutir com você uma série de coisas que estão acontecendo em seu mundo e em sua realidade. Atualmente o mundo está passando por um período de mudanças que se acelera. Esta operação para alterar sua realidade está alcançando um estágio onde Gaia exige o reconhecimento do fato de que seus dias como residentes principais de sua superfície estão rigorosamente numerados. Estamos vendo como a Mãe Terra começa a aumentar a quantidade de força que ela está canalizando para seus vários eventos sísmicos e vulcânicos. Nós estamos sendo informados de que é imperativo que vocês comecem a ver que os muitos eventos diversos que ocorrem estão relacionados um ao outro. O colapso dos ecossistemas da Mãe Terra, bem como as mudanças bruscas no clima, refletem a sua própria necessidade de mudança, por exemplo, movendo-se para acabar com o abafamento OVNI e cooperando com os muitos elementos que estamos colocando tanto em torno de seu mundo quanto abaixo da superfície do seu mundo. Estamos prontos para usar esses elementos para trazer-lhes em tempo hábil para a Terra Interior e para auxiliar na sua mudança de limitada para a plena consciência.

O primeiro contato tornou-se mais do que simplesmente uma reunião entre você e sua família do espaço: o Céu expandiu essa missão para incluir a transição real de sua sociedade para uma galáctica. Isso nos colocou em um papel que raramente tomamos por nossa própria conta, ou seja, garantir a grande transformação da sua realidade presente em algo completamente diferente. Estamos satisfeitos que o Céu nos escolheu para uma tarefa tão importante. No entanto, a quantidade de estratégias em múltiplos níveis necessárias para fazer isto acontecer não são tão facilmente abraçadas. No começo nós tropeçamos, à medida que aprendíamos a melhor forma de trabalhar dentro das circunstâncias estranhas que nos foram apresentadas. Seu reino é governado por ditatoriais interconectados, que em um grau ou outro desprezam um ao outro. Eles operam em um ambiente regido pelo caos, que era muitas vezes ajudado por seus ex-senhores, os Anunnaki, embora este aspecto de seu mandato tenha estado ausente desde meados da década de 1990. Isto resultou em uma espécie de distensão pela metade, o que levou à formação de uma nova cabeça diretora. Este órgão é aquele que estamos trabalhando para permitir uma grande mudança de direção, para longe de seus planos hediondos.

Essa cabala escura diversa está trabalhando duro para nos derrotar e a nossos aliados da Terra. Aprendemos por extensiva experiência que a única maneira de abordá-los é pelo uso da força. Temos colocado suas bases secretas parcialmente inoperantes e interrompido suas várias operações, e ainda assim essas atividades obstrucionistas persistem. Nós encorajamos os nossos aliados da Terra a negar-lhes acesso aos recursos financeiros de que necessitam para manter sua influência sobre vários de seus principais governos. Além disso, temos dado aos nossos contatos e diplomatas a autoridade para deter certos indivíduos de dentro desta cabala, a fim de enfatizar a eles os nossos objetivos em primeira mão, e para reafirmar o que exigimos deles. Essas táticas estão finalmente começando a fazê-los perceber que não pretendemos recuar de nossas várias demandas. Estas exigências incluem a assinatura de um acordo básico que permita os novos governos de transição chegar ao poder. Temos intensificado o número de sobrevoos de muitas bases chaves do governo secreto, para mostrar que estamos prontos para lançar a nossa tecnologia, e os escuros, não querendo sofrer mais ruína em sua infra-estrutura, finalmente parecem mais dispostos a aderir às nossas reivindicações.

Um aspecto dessa operação é mirar as pessoas certas. Cada membro da direção central tem projetos particulares de estimação nos quais estamos usando a nossa tecnologia para atrapalhar. Fazemos questão de "remover" esses indivíduos do meio do seu detalhe de segurança mais alto para demonstrar que eles não têm defesa contra nossa superioridade técnica. Então passamos a lembrá-los que seus antigos senhores, os Anunnaki, tinha avisado-os em meados de 1990 para se demitir e colaborar com a Luz. Nossa intenção é ainda, ressaltar-lhes as vantagens deste passo: o Céu tem um plano divino, que inclui não só o objetivo final da plena consciência, mas também a restauração mais imediata da soberania inalienável de cada pessoa, a liberdade e a prosperidade. O primeiro contato está tornando-se um santo graal, e sua realização, uma tarefa divina! Nossa determinação está permitindo-nos, à Luz dos decretos do Céu, realizar o primeiro contato e livrá-los das garras da cabala escura. Nossos aliados terrestres têm igualmente totalmente se comprometido com esta causa nobre.

Dissemos tudo isso antes, de uma forma ou de outra. A diferença desta vez está na forma como estamos agora em condições de avançar. O Céu liberou-nos a fazer uma série de coisas que tínhamos tentado promover ao longo dos últimos 11 meses. Nós precisamos usar formas mais enfáticas de coerção para que fique claro que a escuridão tem que ir e ir agora. Esta permissão chave inclui privá-los de fundos e fechar as brechas legais que permitem a escuridão se mover furtivamente em torno do seu globo. Nossos aliados terrestres estão fazendo isso, e assim a escuridão está se tornando mais limitada em sua habilidade de dispensar a sua magia negra. Desprovidos de recursos e ainda procurando desesperadamente maneiras de prejudicar-nos, a escuridão está descobrindo que sua ação de bloqueio está se tornando cada vez mais fútil. A sua rendição não é mais apenas inevitável, mas agora é uma questão de quando. Nossos contatos estão diariamente em negociação com os componentes da quadrilha dos termos da rendição.

Este processo de preparar o caminho para nossos aliados da Terra é um pré-requisito para a divulgação. Sabemos que os atuais governos principais não vão colocar a divulgação no topo da sua lista em qualquer momento breve. Continuamos a ser um incômodo que eles não pretendem reconhecer publicamente, porque isso acaba de uma só vez com a realidade que eles diariamente lutam para manter. Nós assistimos em descrença como estes regimes insistem em mentir sobre o que está acontecendo ao redor deles e como eles pretendem corrigir esses problemas crescentes. Este engano é em grande parte devido ao fato de que a cabala diz a esses regimes o que dizer, deixando às principais figuras políticas e econômicas muito pouca margem de manobra. Cada pessoa destas é forçada pelas configurações além da sua vontade a agir como seus manipuladores assim decretam. Naturalmente, nossos aliados da Terra têm a intenção de pôr termo a este cenário sombrio na primeira oportunidade.

O primeiro contato continua a ser o ato final decisivo devolvendo-lhes a plena consciência. Temos observado cuidadosamente como Gaia envia suas advertências. A principal área para essas advertências é, naturalmente, o Anel de Fogo do Pacífico. Aqui, duas coisas estão em andamento: o fundo do mar em geral, está se elevando, e isso é ainda mais afetado pelo travamento gradual das placas do Pacífico e vizinhas. Este movimento constante "deriva e bloqueia» está causando os grandes terremotos que abalaram as ilhas dessa região ao longo dos últimos cinco anos. Nossos cientistas acham que esta série de correções tectônicas em curso deve ser a causa de terremotos ainda maiores. Na mesma linha, a atividade vulcânica é na verdade um tipo de relaxador de tensões terrenas, e isso não augura nada de bom para os muitos vulcões que circundam a região. Estamos monitorando todos eles.

A Mãe Terra quer a realidade atual transformada. Estamos trabalhando duro para conseguir os novos governos no poder, e esperamos que estes novos governos oficialmente divulguem a nossa presença e a nossa missão para vocês, logo após ganhar o controle. Queremos apressar o primeiro contato e estamos trabalhando em novos cenários para permitir isso. O prazo deixado para esses governos colocar seus programas em funcionamento está encolhendo, com Gaia aumenta suas alterações. Temos a intenção de informar sobre isso mais profundamente em uma próxima atualização. Você precisa saber o quanto as ações beligerante-retardatórias dos escuros está reduzindo o tempo de preparação para seu retorno à plena consciência. Estamos ajustando, e esperamos que nosso novo cenário caminhe sem problemas!

Hoje, revisamos o que está acontecendo. A Mãe Terra está avançando vigorosamente com suas advertências para a humanidade da Terra. Este aviso é simples: a superfície da Terra não é mais para ser a sua casa! Aceite o seu legado de plena consciência e retorne com sua família do espaço para a maravilha que é Agartha (Terra Interior)! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)




Tradução: André Tenuta 


Originals and translations of Galactic Messages available on

domingo, 6 de março de 2011

Março 1, 2011


March 1, 2011 

4 Ahau, 18 Zac, 7 Ik

Selamat Jarin! Voltamos para continuar a nossa discussão com vocês. Gaia está agora aumentando seus sinais de alerta para a humanidade, o que então tem colocado evidente que o tempo chegou para a grande transformação encomendada pelos numerosos decretos do Céu. Aqueles ainda usando seus artifícios para prolongar seu tempo no poder também estão sendo avisados de que o Céu deseja que essas grandes mudanças aconteçam imediatamente! Assim, temos instruído nossos agentes e pessoal diplomático para que fique claro que novos atrasos não são mais aconselháveis. Enquanto isso, nossos aliados da Terra estão trabalhando pedal no metal para completar as tarefas restantes, e nós, de nossa parte, comissionamos uma série de eventos para empurrar quaisquer tarefas restantes até o final. Estas operações devem convergir em um ponto na nossa linha do tempo que foi apontado pelo Céu e suas muitas hierarquias. Estamos comprometidos com essas mudanças e temos alertado vários governos que não iremos tolerar o status quo, uma vez que essas datas tenham sido atingidas. A nossa vantagem tecnológica tem sido demonstrada para esses regimes o suficiente para provar que estamos falando sério.

As advertências aos regimes recalcitrantes estão sendo acompanhadas por mais provas de nossa capacidade, na forma de paralisação de grande parte de sua tecnologia secreta, e temos a intenção de alargar o âmbito destas atividades à medida que a data especificada se aproxima. Estamos enfatizando ainda mais nossa resolução 'tomando' muitos líderes de seus principais governos a fim de impressionar-lhes em primeira mão de que certos pedidos feitos por nós precisam de atendimento imediato. Estamos usando medidas muito básicas para enfatizar esses pontos, mas temos de passar para a cabala escura o fato de que isto é contra capacidades que estão muito além de sua compreensão. Além disso, esta força tem um objetivo divino e não pode ser interrompida até que os principais objetivos desta missão de primeiro contato estejam plenamente realizados. Para este fim, temos aumentado o nosso grau de intervenção e estamos focados na remoção dos escuros e sua corte de lacaios do poder. A preparação para o seu período de transição está se aproximando do modo aceleração total, e nós confiamos que a cabala escura já tenha compreendido que o fato de que o momento para a sua abdicação incondicional está sobre eles.

Esta cabala escura governou o seu mundo de uma forma ou de outra, por quase doze milênios e meio. Não é coisa pequena para este conjunto admitir que seu reino está verdadeiramente acabado, razão pela qual entendemos inicialmente que era adequado o uso de luvas de veludo nas nossas relações com eles. Naturalmente, esta abordagem nos levou só até um ponto, no qual fomos para a próxima fase, tirando alguns dos seus ativos mais valorizados, e essa ação os fez sentar e tomar nota. No entanto, mesmo esta tática falhou em movê-los. Isto levou às abduções mencionadas acima, e isto, de fato, aumentou a sua vontade de tomar cuidado! Esses líderes foram levados em espírito bem à vista de seus detalhes de segurança que foram incapazes de parar as nossas ações. Nós prometemos mais do mesmo e impressionamos a todos que os nossos poderes vão muito além disto. Esta escalada na prova da nossa determinação provocou reuniões de emergência dos conselhos de decisão escuros, que, no entanto, resultaram apenas em pequenas concessões. É por isso que temos sido obrigados a organizar algumas missões, para tornar inoperante uma ampla gama de tecnologia do governo secreto. Isto finalmente, realmente chamou a atenção deles!

Nosso objetivo é permitir a nossos aliados da Terra expulsar esses tiranos do poder, e permitir a vocês provar o gosto da liberdade, soberania e prosperidade que vocês tão merecidamente merecem. Os preparativos no seu mundo atingiram a fase em que essas condições podem facilmente se manifestar e, na verdade, sua população global está demonstrando claramente que seu desejo por esses direitos dados por Deus queima ardentemente dentro de todos vocês. O Céu apóia plenamente os seus desejos sinceros, e nossa missão, em acordo, estipula que estas condições se manifestem antes do primeiro contato. Assim, temos dirigido nossos aliados da Terra por um caminho que pode fazer isso acontecer para todos. Estamos conscientes da enorme frustração e do aparentemente interminável adiamento que vocês têm sofrido; nós também respeitamos aquelas almas corajosas que se uniram para demonstrar o poder inerente que esses desejos podem gerar. Sua sociedade global está em um cruzamento, e há uma sensação palpável lá fora, de que chegou o momento para uma mudança fundamental. E, de fato, isto está agora se manifestando!

À medida que você se move para este período de transição, a primeira coisa que você nota é o crescente caos ao longo do planeta e isso naturalmente gera um aumento proporcional de suas frustrações, mas essa paixão está de fato alimentando muito da ação de rua que está derrubando uma série de governos. Embora a escuridão possa transformar isso em benefício próprio, ela também abre diversas oportunidades para a Luz! As areias movediças dos recentes acontecimentos mundiais anunciam as muitas mudanças que estão prontas para aparecer no seu horizonte. Nossos aliados terrestres estão empenhados em garantir que os principais regimes em seu mundo tenham um futuro curto, e assegurar isto também é um requisito primordial para nós. Nós temos dado a esses governos afiliados à cabala escura muitas motivações convincentes para sair de cena, e nós esperamos o cumprimento integral e a tempo da sua parte. Para auxiliá-los em seu caminho, temos nomeado nosso pessoal para supervisionar as atividades desses regimes à medida que eles vão com seu negócio de cumprir com essa sequência de eventos divinamente decretada.

As alterações da superfície contempladas pela Mãe Terra estão em seu estágio primário. Um ponto de foco principal é o anel de fogo do Pacífico, onde a intenção é começar a levantar o fundo marinho do Pacífico para restabelecer a Lemuria. Isso significa que uma quantidade de ilhas próximos às grandes placas tectônicas estão agora em risco, e terremotos, como os da Nova Zelândia e ao largo das pequenas cadeias das ilhas Natal e Fuji, devem tornar-se mais comuns. A bacia do Pacífico inteira está em movimento. Este movimento é único, já que ele antecipa o levantamento das terras que irão, eventualmente, se unir com a costa da Austrália, Indonésia e muitas outras. Essas novas terras irão redesenhar o mapa do Pacífico, e o que vai emergir é um oceano que novamente contém o velho e há muito perdido continente, e uma distribuição mais equitativa de terra e de mar. Um fenômeno global, de fato!

O regresso da Atlântida é outro ponto de discórdia para os cabalistas, já que cada oceano contém segredos que muito custaram para serem mantidos em segredo. O Oceano Atlântico tem muitas provas incontestáveis da existência da Atlântida: malhas artificiais, grandes pirâmides, e a presença de estranhos fenômenos de energia. Os escuros tiveram de ser muito diligentes para manter esta informação em segredo; muitas expedições de descoberta sofreram interferência ou tiveram de desistir sob a ameaça das autoridades ‘competentes’. Agora temos a intenção de tornar mais fácil para os exploradores descobrir a verdade. As terras perdida de Atlântida existem, e um bom lugar para começar esta descoberta é ao largo da ponta sudoeste de Cuba e no mar entre a Yucatán e Cuba. Pedimos aos interessados para começar a sua pesquisa ali e seguir nossas naves para sítios adicionais para suas investigações.

Nossa viagem ao seu mundo é apenas a última de muitas; temos estado assistindo vocês por milênios, e nossos estudos foram feitos em colaboração com os Aghartanianos. Agora chegou o momento para o primeiro contato e isso exige a remoção divinamente ordenada de sua cabala escura dominante. Cada um dos seus órgãos governamentais exige um tranco firme para levá-lo a renunciar. Estamos determinados a ajudá-los a reivindicar seus direitos, e a obter a prosperidade a que tem direito como cidadãos, soberanos e altamente conscientes de Gaia! Vocês têm um destino divino e Gaia conhece o significado que isso tem para ela e seus ecossistemas mais preciosos. Nós viemos para facilitar tudo isso e garantir que esse próximo passo aconteça no momento especificado por Lord Surea e pelos decretos sagrados dos Céus.

Hoje, falamos sobre o que está sendo feito para trazer eventos à tona e para mais próximo ao primeiro contato. Estamos prontos para fazer um anúncio muito importante que prepara o terreno para o nosso primeiro contato formal com você. O tempo chegou para alguns eventos verdadeiramente essenciais acontecerem no seu mundo. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)





Tradução: André Tenuta 


Originals and translations of Galactic Messages available on

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fevereiro 22, 2011

Fevereiro 22, 2011


10 Ben, 11 Zac, 7 Ik

Selamat Jarin! Viemos para continuar com a nossa discussão sobre as transformações que acontecem em seu mundo. Nossos aliados terrestres continuam a avançar em seus planos de trazer um novo e muito necessário sistema financeiro global para a sua sociedade. Estas mudanças no mundo são baseadas em divisas lastreadas verdadeiras, composta por seis principais moedas. Temos supervisionado a criação de depósitos de ouro e prata em pontos especiais em torno do seu planeta e estas servem dois propósitos: primeiro, para estabilizar a sua moeda global e permitir que um conjunto radicalmente diferente de regras seja implantado para regular as trocas bancárias internacionais. Em segundo lugar, a sua colocação especial destina-se a fornecer pontos de energia essenciais para Gaia em seus mais vulneráveis nós na grade mundial. A maior parte dos países envolvidos nestas negociações complexas finalmente se comprometeu com esses planos. Agora em destaque estão umas poucas logísticas associadas com a instalação de vários governos zelosos. Estas conversações estão em seus estágios finais e deverão ser concluídas a qualquer momento. Várias nações-chave já concordaram com o conteúdo do anúncio sobre o novo pacto internacional sobre governos.

Enquanto isso, estamos em conversações com vários governos e nossos aliados da Terra a respeito do anúncio formal da nossa presença. Queremos vir a bordo formalmente dentro do primeiro mês do estabelecimento desses governos temporários. Alguns querem adiar isso até o meio do segundo mês. Nós sentimos fortemente que a divulgação precisa ser feita logo que os anúncios iniciais tenham a chance de sedimentar e que os procedimentos de implantação estejam concluídos. Isso, de acordo com nossos aliados da Terra, está em um calendário de duas semanas, mas muitos ainda discordam. As perturbações causadas pela cabala escura precisam ser decisivamente consideradas antes da divulgação ser feita. Nós acreditamos também ser vital que as novas tecnologias, tanto as já existentes em seu mundo, como aquelas que devem ser reveladas por nós, tornem-se publicamente conhecidas de antemão, pois isso pode fazer uma grande diferença em como cada um de vocês reage a estas divulgações iniciais. Na mesma linha, os novos regimes exigem também prova definitiva de que o mundo que está sendo criado sob eles é muito diferente do que qualquer outro antes. A divulgação completa e o anuncio das novas tecnologias espantosas faz o ponto vencedor!

As novas políticas e divulgações demonstram a todos que o mundo em que vivem alterou dramaticamente e beneficamente. Ela monta o cenário para os nossos anúncios sobre a fase final de sua jornada para a plena consciência. Nossas transmissões devem feitas de tal maneira a lançar uma luz muito encorajadora e auspiciosa sobre o que se encontra adiante para a humanidade da Terra. Outra vantagem oportuna é a introdução formal da sua família da Terra Interior Agartha, que pode levar a interação verdadeiramente esclarecedora entre vocês sobre tudo o que está repentinamente acontecendo ao seu redor. Seu processo individual de ascensão é único para cada um de vocês, com o sequenciamento genético e epigenético que é inimitavelmente você. A Ascensão é um processo com o qual você concordou antes de encarnar nesta realidade, e os Céus nos permitiram ajudar nesta operação e criar as câmaras de Luz que devem completar o seu salto para a plena consciência. O Céu está orientando cada etapa de sua ascensão e deu decretos para aqueles anjos atribuídos a vocês. Este processo está em um cronograma que está rapidamente atingindo o ponto onde vários fatos precisam ser conhecidos por vocês.

Em primeiro lugar na agenda está o fato de que toda a população mundial precisa ser informada de que a ascensão está bem a caminho. Em segundo lugar, você precisa de um calendário formal e de sinais concretos de que ela está acontecendo e não deve parar até que todos vocês estejam plenamente conscientes. Em terceiro lugar, você precisa ser capaz, em massa, de ser levado à forma como isto deve ser realizado e ter a certeza de que o processo é seguro e deve ter apenas um resultado extremamente benéfico. É aqui que o anúncio da nossa tecnologia entra. Nós podemos demonstrar o que está envolvido, e, em seguida, levá-los em várias excursões para mostrar onde tudo vai acontecer. Seu mundo vivo, Gaia, quer que vocês compreendam completamente o que está adiante. Além disso, o período de transição próximo será rápido e melhor gasto educando você e colocando você confortável com a maravilhosa transformação pela qual está passando. Nossa tecnologia pode não apenas demonstrar, mas também permitir que você de alguma forma experimente tudo o que estamos falando, e isso pode apaziguar substancialmente quaisquer receios que possa ter sobre o processo.

Sua ascensão para a plena consciência foi prometida a você pelo Céu a eras atrás. Seus antepassados vieram a esta realidade quase 900 mil anos atrás, e seu primeiro estabelecimento foi uma colônia conjunta do mundo da superfície e do interior da Terra, que teve a aprovação integral de Gaia e de sua Hierarquia Espiritual. A colônia filha de Atlântida era na realidade a última das colônias da Terra a ser fundada. Ela era no principal uma colônia de superfície, enquanto que no interior da Terra, grandes cidades de cristal foram construídas e a paz reinou ali intacta por mais de 800 mil anos. A fundação da Atlântida foi a primeira vez que grupos rebeldes humanos foram autorizados a se reunir para formar a sua própria região, ao invés de serem dispersos entre os vários colonizadores. Secretamente, os Atlantes tinham uma agenda muito diferente, eles integralmente intencionavam tornarem-se os futuros governantes do planeta. A oportunidade para este golpe veio à vista pela primeira vez quando o Conselho Lemuriano estabeleceu administrações separadas para cada uma das colônias de superfície, cerca de 50.000 anos atrás.

A cerca de 25 mil anos, os planos nefastos dos Atlantes chegaram a ser concretizados, conduzindo aos experimentos corruptos que criaram o ambiente que levou à sua morte. Então, cerca de 13.000 anos atrás, vocês estavam presos nessa situação declinante e, para sobreviver, tornaram-se extremamente dependentes dos fora-do-mundo restantes que agora vocês conhecem como os Anunnaki, o seu nome sumério. Este grupo de Seres então escuros lançaria vocês em um mundo cheio de medo, de guerras, de ódio, religiões, e desejos, e ainda assim você aprendeu a sobreviver nesta terra de medo e fadiga. Agora você chegou ao ponto em que tudo isso está destinado a mudar. Você se tornou capaz de chamar a sabedoria armazenada em sua epigenética, que, quando combinada com o processo de ascensão, deve transformá-lo em um protótipo maravilhoso para mudanças em todas as vastas regiões da galáxia previamente ocupadas pelos filhos de ex-escura Anchara.

Este destino de vocês é muito importante para a Federação Galáctica. Os muitos povos que até recentemente se opunham a nós agora aguardam seu retorno à plena consciência. Nós aplaudimos a maneira como vocês dominaram os muitos obstáculos em sua jornada de regresso, e a galáxia está muito satisfeita com a maneira como vocês estão cumprindo os decretos do Lord Surea, e a diligência que vocês demonstraram na preparação para o impulso final para o seu grande objetivo de elevação. Estamos aqui para ajudá-los e, posteriormente, para atuar como mentores. Como já dissemos muitas vezes antes, que seja conhecido que nós viemos para ajudar e garantir o seu sucesso. Sua cabala escura persiste em contrariar o inevitável, mas esse papel deles está se encerrando. Os membros dessa equipe de primeiro contato estão prontos para criar as condições que irão completar a sua jornada. Então, poderemos em júbilo recebê-los em nossas fileiras.

Gaia é uma entidade vital! Ela contém dentro de si as energias que formaram a galáxia mais de 20 bilhões de anos atrás. Naquela época, éramos apenas espíritos divinos que estavam sendo preparados para a nossa jornada na forma de curiosidade infinita que é a fisicalidade. Todos nós chegamos juntos em diversas formas e densidades e, desde então, em graciosidade e alegria, desdobramos o plano divino nestes reinos. Esta odisséia longa e intrincada está contada em milhares de livros encontrados em todas estrelas nações humanas, um dos quais é o Sírio "Livro do Entendimento”. Ele fala da migração de um povo de Vega para Sirius B (Akonawei) mais de 4 milhões de anos atrás. Essas narrativas serão dadas a vocês quando o Aghartanianos fizerem seus próprios anúncios.

Hoje, discutimos o progresso que está sendo feito em seu retorno à plena consciência. O primeiro contato é apenas uma das etapas finais desta operação. Viemos para conhecer e cumprimentar os nossos primos e para comemorar o seu triunfo sobre a escuridão! Este momento de alegria é muito perto! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)




Tradução: André Tenuta 


Originals and translations of Galactic Messages available on

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE